DESTINATÁRIOS

Todas as organizações comerciais

FUNCIONALIDADES

  • Documentos completamente parametrizáveis ( configurações, vias e impressão, envio de e-mail, etc. )
  • Multi-moeda;
  • Adaptado a vários negócios específicos (Gestão de lotes, números de série, edições, artigos à consignação, referências, grelhas de cores e tamanhos, etc.);
  • Rastreabilidade de lotes, números de série e edições;
  • Artigos alternativos, Artigos Associados e códigos de barras adicionais;
  • Tratamento de unidades e medidas com factores de conversão entre elas;
  • Ficha completa das entidades com gestão de direcções alternativas (Exemplo: dados do cliente, foto, tabela de contactos, condições de venda, etc.);
  • Gestão de promoções e condições de venda;
  • Integração total de documentos digitais (Ex: Factura Electrónica);
  • Integrado com Microsoft CRM;
  • Preparado para emissão do Ficheiro SAFT-PT;
  • Todos os documentos com ligação à contabilidade eticadata;
  • Vários mapas de análise, quadros síntese e consultas;

  • Gestão de orçamentos com controlo do estado e validade;
  • Tratamento de Reservas ao stock, à encomenda de fornecedor ou de armazém;
  • Sugestão/geração automática de encomendas a fornecedores multi-critério;
  • Satisfação automática de encomendas de clientes;

  • Multi-armazém com gestão de stocks por localização;
  • Sistema de inventário permanente ou intermitente e método de custeio das saídas pelo CMP, LIFO ou FIFO;
  • Introdução de movimentos de stock totalmente configuráveis (inventários, entradas, saídas, desperdícios, etc.);
  • Gestão de produção com emissão de folhas de obra;

  • Multi-armazém com gestão de stocks por localização;
  • Sistema de inventário permanente ou intermitente e método de custeio das saídas pelo CMP, LIFO ou FIFO;
  • Introdução de movimentos de stock totalmente configuráveis (inventários, entradas, saídas, desperdícios, etc.);
  • Gestão de produção com emissão de folhas de obra;

  • Processo automático de integração de encomendas provenientes do módulo de Encomendas;
  • Tratamento de adiantamentos com respectiva regularização de IVA;
  • Conversão de documentos;
  • Gestão de Avenças;
  • Tratamento de retenção de IRS e suporte para o regime de vendas de bens em segunda mão;
  • Cálculo de Rappel;

  • Gestão de contas correntes de clientes, fornecedores, etc;
  • Janela única para introdução de liquidações (Pagamentos/Recebimentos efectivos ou diferidos, adiantamentos, etc.);
  • Transferências bancárias com geração automática do ficheiro PS2;
  • Gestão de vários meios de pagamento (emissão e tratamento de cheques, letras, etc.);
  • Gestão avançada de comissões;
  • Conceito de moeda forte: possibilidade de corrigir os documentos em função da desvalorização da moeda face a uma moeda de referência;

  • Tesouraria previsional e real com estrutura hierárquica de rubricas;
  • Gestão de contas de caixa e bancos (ordem, prazo, caucionadas);
  • Depósitos, levantamentos e transferências entre contas;
  • Reconciliação bancária;

  • Assistência – pressupõe possibilidade de associação de equipamentos aos contratos
  • Oficina – pressupõe possibilidade de associação de Viaturas (a reparar) aos contratos.
  • ARC – pressupõe possibilidade de associação de Viaturas (aluguer / processo) aos contratos
  • Genérico – pressupõe possibilidade de associação de artigos / serviços aos contratos.